Header Ads

Far Cry 3 (PC) Em Português + DLCs



 SOBRE O JOGO:

Far Cry 3 é um game de mundo aberto em primeira pessoa aberto em uma ilha diferente de qualquer outro. Um lugar onde traficantes pesadamente armados traficam em escravos. Onde os estrangeiros são caçados por resgate. E enquanto você se embarca em uma busca desesperada para resgatar seus amigos, você percebe que a única maneira de escapar dessa escuridão ... é abraçá-la. Crie sua própria aventura FPS. Personalize suas armas, suas habilidades e sua abordagem para cada missão, quer favorecer a ação intensa de corrida e arma, retiradas furtivas de close-up ou atiradores de longo alcance.



REQUISITOS MÍNIMOS: 
SO:Windows® 7 / Windows® 8 PROCESSADOR:2.66 Ghz Intel® Core™2 Duo E6700 or 3.0 Ghz AMD Athlon™ 64 X2 6000+ or better 
MEMÓRIA:4 GB or better recommended 
PLACA DE V­ÍDEO:512 MB DirectX® 9.0C–Compliant with shader model 3.0 or higher (see supported list)* 
ARMAZENAMENTO:15 GB 
PLACA DE SOM:DirectX 9.0C–Compliant (5.1 surround sound recommended) 
PERIPHERALS:Windows-compatible Keyboard, Mouse, Optional Controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended) 


REQUISITOS RECOMENDADOS: 
 PROCESSADOR:2.9 GHz Intel® Core®i3-530 or 3.1 GHz AMD™ Phenom™II X2 or better 
MEMÓRIA:4 GB 
PLACA DE V­ÍDEO:1024 MB DirectX® 11.0 compliant card with Shader Model 5.0 or higher (see supported list)* 
 PLACA DE SOM:DirectX® 9.0c Compatible Sound Card 5.1 with Latest Drivers 


Nenhum comentário